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Política de Tratamento
Aguarde o nosso contato. Nossas mensagens são privadas e respondidas em não mais do que 24 horas através do e-mail contato@focoled.com.br ou contato telefônico. Trabalhamos com qualidade para servir os nossos clientes e consumidores sempre. Nossos profissionais estão aptos para identificar e responder as exigências em conversa com o reclamante e desta forma mensurar suas necessidades sobre as normas regulamentadas aplicáveis aos produtos, serviços, pessoas e sistema de gestão. Sempre baseado nas Leis 8.078, de 11 de setembro de 1990, que descreve sobre a proteção do consumidor e suas providências. Da lei 9.933, de 20 de dezembro de 1999, que utiliza as competências do CONMETRO e do INMETRO, dispondo a taxa de serviços metrológicos, e dá outras providências com prazo de 15 dias para responder as exigências do INMETRO. Desta forma ficará registrada a entrada e saída do produto, o número de protocolo do atendimento, o código de barras, a NF e dados dos clientes para que se faça o rastreamento, análise, resposta e resolução com fechamento da reclamação resolvida. Esse registro se fará presente em nosso sistema. A responsabilidade da tratativa de reclamações é da área de SAC.